Alteração de operações em Juiz de Fora (MG)

Postado: 02 de abril de 2014 | 18:31

Periodicamente, nós da Azul realizamos estudos e monitoramentos visando aperfeiçoar os procedimentos operacionais. Com isso, anunciamos uma alteração de malha aérea no estado de Minas Gerais. Estão suspensas, por tempo indeterminado, as operações no Aeroporto Francisco Álvares de Assis, em Juiz de Fora.

A partir desta quinta-feira, 3 de abril, todos os voos com origem e destino em Juiz de Fora serão transferidos para o Aeroporto Presidente Itamar Franco, localizado no município de Goianá, na Zona da Mata mineira.

Para amenizar os possíveis transtornos, a partir desta quinta-feira, disponibilizaremos gratuitamente por um período de 15 dias, ônibus executivos entre os dois aeroportos para aqueles Clientes que já adquiriram a passagem.

Para ter acesso ao transporte, o Cliente deve chegar ao aeroporto com 2h30 de antecedência e procurar nossos agentes de aeroportos. Mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br ou entre em contato via Call Center 4003-1118.

 

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.