Recebemos autorização para voar a Parnaíba, no Piauí

Postado: 18 de março de 2014 | 19:47
Dicas de Viagem

Recebemos autorização para pousar em seu mais novo destino: Parnaíba, no Piauí. O voo inaugural será em 29 de março e contará com a presença do governador do Piauí, demais autoridades políticas, convidados e imprensa. Os voos regulares terão início em 3 de abril de Parnaíba para Fortaleza – serão três frequências semanais às quintas, aos sábados e domingos. Dois dias depois, a companhia vai iniciar o trecho entre Parnaíba e Teresina com duas decolagens por semana. Os Clientes podem encontrar tarifas a partir de R$ 59,00*.

“A chegada da Azul a Parnaíba reflete a demanda que percebemos por parte dos Clientes, assim como o franco crescimento registrado na região. Agora, vamos aproximar Clientes de todos os lugares do país a importantes pontos turísticos nacionais, assim como facilitar o transporte dos 150 mil habitantes de Parnaíba para os outros 103 destinos operados pela companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças.

Ao desembarcar em Parnaíba, os Clientes encontram diversas opções turísticas. Além do famoso Delta do Parnaíba, é possível ter acesso, por via terrestre, a Jericoacoara, no Ceará, e ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão. Os voos serão operados com aeronaves ATR 72-500, que transportam até 68 Clientes.

Em Fortaleza, oferecemos ligações imediatas para Belém, João Pessoa, Recife e Campinas. Posteriormente, nestes destinos, os Clientes encontram conexões para Araraquara, Porto Seguro, Brasília, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Dourados, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Joinville, Londrina, Manaus, Maringá, Natal, Navegantes, Sinop, Porto Alegre, Presidente Prudente, Porto Velho, Ribeirão Preto, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São José do Rio Preto e Uberaba.

 

Confira as informações sobre os voos de Parnaíba para Fortaleza e Teresina.

 

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Fortaleza

13h34

Parnaíba

14h40

Às quintas-feiras

Parnaíba

15h11

Fortaleza

16h21

Às quintas-feiras

Fortaleza

13h35

Parnaíba

14h40

Aos sábados

Parnaíba

18h20

Fortaleza

19h27

Aos sábados

Fortaleza

11h00

Parnaíba

12h05

Aos domingos

Parnaíba

15h15

Fortaleza

16h20

Aos domingos

 

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Teresina

16h47

Parnaíba

17h45

Aos sábados

Parnaíba

15h05

Teresina

16h00

Aos sábados

Teresina

13h50

Parnaíba

14h45

Aos domingos

Parnaíba

12h30

Teresina

13h25

Aos domingos

 

Regra: *Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 17/03 a 27/03/2014, para viagens realizadas no período de 03/04 a 30/04/2014. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

 

,

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.