Azul transfere operações para o novo aeroporto de Natal

Postado: 26 de maio de 2014 | 11:53
foto: foto:

A partir de 31 de maio, nossos Clientes passarão a utilizar o novo aeroporto de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante, com capacidade para atender 6,2 milhões de pessoas em uma área de 40 mil m². Hoje, o atendimento acontece no aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, a 37 Km de São Gonçalo do Amarante. Com a mudança, nossos Clientes devem se dirigir ao novo local para embarcar, despachar suas bagagens e fazer o check-in.

A migração das operações da para o novo terminal requer atenção dos Clientes, principalmente na primeira semana após a inauguração. Isso porque o processo de embarque e desembarque ficará concentrado no terminal São Gonçalo do Amarante. Estamos trabalhando em colaboração com parceiros e administração aeroportuária para seguir com o cronograma.

As operações serão transferidas ao longo do dia 31 de maio. Nesse dia, o aeroporto Augusto Severo receberá o nosso último voo, 6990, com origem em Fortaleza e destino Natal à 3h30. A última operação no Augusto Severo ocorre às 6h20 quando seu último voo, 2730, decola sentido Recife. Nesse mesmo dia, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante receberá o voo 2731 da Azul, vindo de Recife às 11h10.  A partir do dia 31 de maio às 8h30, todos os voos passarão a ser operados no aeroporto São Gonçalo do Amarante.

Comentários

  1. Luiz Henrique Pedroza

    Parabéns a minha querida Natal por mais esse marco na viação do Brasil.

    Espero que a AZUL, como uma empresa que cresce a cada dia e tem as melhores aeronaves, possa fornecer a Natal uma melhor opção de vôos. E principalmente com preços mais acessiveis.
    Como morador do interior de SP, necessito ir constantes vezes a Natal, a trabalho ou visitar meus familiares. Temos pouquissimas opções a esse destino e espero com esse novo aeroporto se possa dar mais opções aos consumidores Nordestinos.

    Abraços

  2. joao

    Recebi informe que a partir de 31 de maio os vôos com destino a natal serão transferidos de aeroportos tenho minha passagem comprada para natal embarwue dia 08/06 gostaria de saber se tenho que trocar meu bilhete

  3. GILSON PAIVA

    PARABÉNS A LINHAS AÉREAIS, AZUL FIQUEI MUITO FELIZ PELOS INFORMATIVOS, SOU DO INTERIOR DO RN E MORO EM SÃO PAULO, SO NÃO SEI SE VAI FICAR MAIS FACIO PRA MIM CHEGA AO MEU DESTINO, DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO, POIS DO AEROPORTO AUGUSTO SEVERO EM PARNA MIRIM ATE O MEU DESTINO, LEVO 30MINUTOS DE CARRO, JÁ DO DE SÃO GONÇALO NÃO SEI.
    MAIS FICO MUITO FELIZ POR MANTER OS PASSAGEIROS INFORMADOS, E UMA INFORMAÇÃO BEM DETALHADA, E INFORMATIVA…PARABÉNS MAIS UMA VEZ
    CORDIALMENTE; GILSON PAIVA

  4. Jurandir Macário

    Que ótimo só assim chegarei mais rápido a minha velha divisa RN/PB, em minhas viagens de visita a familiares nas aconchegantes cidades serranas de Dona Inês e Bananeiras PB. Lembretes aos viajantes hospede-se no Serra Golfe Hotel em Bananeiras PB e desfrute do que tem de melhor em tudo na serra paraibanas.

  5. Débora

    Ótimo!!! Um aeroporto maior…
    De quem foi a infeliz ideia de construir um aeroporto longe do litoral e do estádio de futebol.
    Eu não volto em Natal pq percorrer cerca de 70km do aeroporto até os bairros principais já é outra viagem. É para piorar vc só consegue sair do aeroporto (o velho e o novo) de taxi. Não existe uma linha de ônibus, metro, trem ou Jegue que ligue o aeroporto a ponta negra por exemplo.
    Eu vou para o Recife onde o aeroporto é perto do centro comercial e das praias além de possuir transporte pública ligando o aeroporto aos centros comerciais e as praias.

  6. Silvya Monroe

    Ainda não vi nenhum usuário contente com a mudança para o novo aeroporto. Apenas politicos beneficiados. Nós os mortais nos perguntamos. Porque somos tão cordeiros, brasileiros. Aceitamos sem estribuchar. Os politicos deviam se espelhar em estados como Sergipe que conseguiu captação de recursos para industrias. Bem diferente daqui, com varias empresas fechadas por falta de apoio.

  7. Henriel Loyola de Figueiredo

    Isto é Brasil. Imitaram Pernambuco que fizeram uma rodoviária sem estrada para lá chegar. Porque paralelamente não fizeram um acesso definitivo?. Pelo mapa a distancia é bem maior de como será.
    Deve ser para ser inaugurado antes da copa como tantas outras obras inacabadas. Não esqueçam de trazer a Dilma para inauguração.É a primeira vez que o faço tal comentário.

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.