Iniciamos acordo bilateral com a United Airlines para acúmulo de pontos e milhas

Postado: 03 de abril de 2014 | 17:03
foto:

Iniciamos uma parceria para acúmulo de pontos e milhas nos programas TudoAzul e MileagePlus, da companhia aérea norte-americana United Airlines. A partir de agora, os Clientes que voarem com as companhias podem escolher onde querem pontuar.

Para acumular pontos no TudoAzul voando na United, o Cliente deve informar seu número de cadastro no momento da compra do bilhete ou durante o check-in da United ou da Azul – se houver voos no itinerário. Para obter milhas no MileagePlus em voos da Azul, é necessário solicitar a inclusão da conta deste programa de milhagem por meio do nosso CallCenter ou no momento do check-in.

Os pontos serão creditados nas respectivas contas em até 15 dias úteis após o voo e, caso o Cliente esqueça de solicitar a inclusão do número TudoAzul ou MileagePlus antes da viagem, ele terá 12 meses para fazê-lo em caráter retroativo. Basta entrar em contato com o atendimento do programa em que deseja acumular.

Além disso, membros TudoAzul que voarem na classe Executiva da United receberão 1,25 pontos por milha voada e em Primeira Classe 1,50 pontos por milha voada. Clientes TudoAzul Plus terão, ainda, 15% a mais de pontuação e TudoAzul Safira, 30%.

“A parceria entre Azul e United é mais uma novidade para nossos Clientes e trará diversos benefícios. Além das vantagens em voos domésticos, com os pontos do TudoAzul, os Clientes também ficam mais próximos de resgates internacionais, o que torna nosso programa ainda mais atraente”, afirma Cláudio Albejante, gerente do TudoAzul.

Vale ressaltar que a parceria entre as companhias permite pontuar em apenas um dos programas de vantagem, não sendo possível transferir pontos entre as contas.

 

,

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.