[Meu Canto] O interior que me fez voltar para o Brasil

Postado: 27 de agosto de 2014 | 21:25
foto:

Vitor Romão é fotografo e nasceu em uma cidade próxima a Amsterdã, chamada Amstelveen. Mesmo prestes a completar 26 anos, Vitor já conheceu muitos lugares ao redor do mundo, após morar em Amsterdã, mudou-se para São Paulo, Paris e após um tempo Luxemburgo. Isso tudo aconteceu, devido ao trabalho de seu pai, até mesmo antes de Vitor nascer, a família já se aventurava pelo mundo.

“Quando moramos em Paris aproveitamos para conhecer toda a Europa, viajando sempre que dava para conhecer a cultura e lugares incríveis como: Itália, Espanha, Portugal, Londres, Alemanha, Suíça, Bélgica, e a própria França”.

E com inúmeros lugares ao redor do mundo, a volta para o Brasil foi inevitável e aconteceu em 1999. Com isso, a família aproveitou para conhecer cada canto do Brasil.

“Sempre gostei muito do Brasil, afinal, aqui é e sempre será a minha casa”.

Vitor sempre teve uma ligação forte com o Brasil e quando se recorda da infância, lembra-se das viagens para o interior. Sempre preferiu viagens para pequenas cidades, com muita natureza e assim se apaixonou pelas cidades natais dos seus pais, Bariri e Jaú, ambas no interior de São Paulo. “Gosto mesmo é do interior, lembro-me das festas, confraternizações no interior onde todos se conhecem e fazem aquela festa!”.

Vitor ainda dá a dica para quem passar por Bariri: “A pizzaria Formosa, uma das melhores pizzas que comi na minha vida, com gostinho de interior e o melhor: eram cinco centímetros de recheio”.

E você, qual seu canto no Brasil? Conta pra gente nos comentários.

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.