TudoAzul permitirá troca de pontos por passagens internacionais

Postado: 26 de março de 2014 | 13:10
viajanet viajanet foto:

Primeiro o Brasil, agora o mundo. A partir de hoje, o TudoAzul irá oferecer um novo serviço: trocar os pontos acumulados em nosso programa de vantagens por passagens internacionais. Por meio de um buscador específico, os Clientes do programa poderão buscar todo o inventário de voos e destinos disponível da Viajanet, parceira da companhia aérea. Isso possibilitará aos mais de três milhões de Clientes TudoAzul voar para os cinco continentes, sem qualquer restrição.

“Trata-se de uma vantagem única, exclusiva e especial para nossos Clientes” reforça Abhi Shah, diretor de receitas.

Assim como já acontece com os voos da Azul para o Brasil, existem várias formas de acumular pontos para os destinos internacionais. “Os Clientes TudoAzul podem transferir pontos de nossos vários parceiros, combinar os recebidos em viagens e ainda complementar com um valor em dinheiro para a troca de uma tarifa”, completa Abhi.

Facilidades
Outra vantagem desse novo serviço é a possibilidade de o Cliente escolher qualquer voo até que o último assento esteja disponível. “Essa iniciativa reforça o plano de tornar o TudoAzul cada vez mais robusto, atraindo novos membros e premiando os que já participam com vantagens exclusivas”, afirma Cláudio Albejante, gerente de CRM (Customer Relationship Management).

É simples! Saiba mais e aproveite: http://tudoazul.viajanet.com.br.

 

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.