Assentos de Avião: Saiba Como Escolher o Mais Adequado

Postado: 17 de abril de 2013 | 13:21
foto: Assentos no Avião foto: Azul Linhas Aéreas assentos-de-aviao (3) foto: assentos-de-aviao (3) foto:

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre quais os melhores assentos no avião, tais como qual o melhor lugar para sentar e ter uma viagem agradável. Os assentos do avião atendem algumas necessidades de acordo com sua posição na aeronave. O infográfico produzido visa indicar qual o melhor assento no avião de acordo com a necessidade de cada passageiro.

Saiba como escolher o assento mais adequado no avião para ter um voo tranquilo. Veja qual o melhor lugar de acordo com a sua necessidade e evite: pés inchados, enjoos e outros problemas.

assentos-de-aviao (3)

Publique em seu site ou blog

Compartilhe este infográfico da Azul Linhas Aéreas com seus leitores e amigos. Basta copiar e colar o código abaixo em sua página para publicá-lo:

Comentários

  1. joseluizdacosta@bol.com.br

    Meu assento obrigatório é janela e depois no fundão, apesar do barulho da turbina e me ter maior ressonância da turbulência.

    Responder
  2. Vinícius

    Muito interessante esse infográfico, segui a sugestão e publiquei no meu blog também!
    Sugestão: a imagem está muito longa, ela poderia ser cortada em 5 partes e serem dispostas como um álbum; para o usuário mudar de fotos, utilizaria um javascript (estou tentando fazer isso no meu site).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.