Aeroporto de Araxá – (AAX)

Postado: 23 de agosto de 2013 | 18:00
aeroporto de araxá aeroporto de araxá foto:

Aeroporto de Araxá

O Aeroporto Romeu Zema, pertence à cidade de Araxá e é uma ótima opção para os moradores do triângulo mineiro e para quem precisa visitar a região. Conhecido também pela sigla AAX, tem uma das melhores pistas de Minas Gerais, realiza voos noturnos e conta com uma grande variedade de serviços oferecidos aos viajantes.

Na grade de decolagens há voos regulares para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e para o aeroporto de Guarulhos, o que garante aos passageiros a possibilidade de alcançar vários destinos nacionais e internacionais.< br>

Localização do Aeroporto de Araxá – Araxá – MG (AAX)

A localização do Aeroporto de Araxá permite que o terminal atenda cidades próximas como São Roque de Minas, Delfinópolis e Bambuí. O aeroporto fica ao lado da Avenida Ministro Olavo Drumond, no bairro São Geraldo.

O aeroporto é uma alternativa aos terminais aeroviários de Belo Horizonte – Aeroporto Internacional Tancredo Neves, Aeroporto Carlos Drummond de Andrade e Aeroporto Carlos Prates – e apresenta boa infraestrutura para garantir o conforto e a segurança dos passageiros.

A pista do terminal de Araxá tem 1960 metros de comprimento e 30 metros de largura. Tal extensão permite que o espaço receba aeronaves de grande porte.

Como Chegar

É possível chegar ao aeroporto de Araxá de carro ou por meio do serviço urbano de ônibus. O trajeto pode ser percorrido rapidamente, uma vez que o local está a apenas 4 km do centro da cidade. Também existe a possibilidade de utilizar um dos táxis disponíveis no desembarque do aeroporto.

Serviços Oferecidos

No aeroporto estão disponíveis os serviços de bar e lanchonete, além de outras comodidades, como caixas eletrônicos, locadora de automóveis e serviço de informação e turismo.

Há também internet Wi-Fi gratuita para os passageiros na sala de embarque. As passagens áreas podem ser adquiridas pela internet e costumam apresentar preços bastante convidativos.

Pelas boas condições de sua pista e da estrutura oferecida aos passageiros, o Aeroporto de Araxá vem se tornando gradualmente uma das melhores opções de transporte para o sudoeste mineiro.

Com o crescente número de voos para Araxá, quem precisa chegar ao Triângulo Mineiro pode dispensar a necessidade de ir até Belo Horizonte e depois completar a viagem de ônibus ou carro. Isso significa uma economia de tempo e dinheiro para o viajante.

Vale dizer que, para os passageiros que precisem ficar na cidade, Araxá oferece uma excelente rede hoteleira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.