Azul solicita voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando

Postado: 12 de agosto de 2014 | 20:54
foto: foto:

Companhia terá, diariamente, uma frequência direta para cada destino a partir de Campinas. Quando aprovadas pela Anac, operações internacionais começarão em dezembro e possibilitarão conexões a Clientes de todo o Brasil.

A Azul solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para voos a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente. Cada destino norte-americano terá uma frequência diária e direta com saída de Campinas, o principal hub da companhia, em aeronaves A330-200. Em Viracopos, onde a companhia operará os voos internacionais a partir do novo terminal de passageiros, haverá conexões de todo o Brasil com as cidades norte-americanas

As decolagens para Fort Lauderdale/Miami serão à noite, enquanto as saídas para Orlando serão em voos oferecidos pela manhã, o que garante aos Clientes duas convenientes e cômodas opções para embarque aos Estados Unidos. No sentido inverso, as aeronaves da Azul partem no início da noite para Campinas de ambas as cidades norte-americanas.

“Este é mais um importante passo para viabilizarmos nossas operações internacionais. Os horários solicitados atenderão Clientes com origem em mais de 60 localidades espalhadas por todo o país. Utilizaremos nossa robusta malha aérea doméstica para conectar o Brasil aos Estados Unidos por meio de Campinas”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul. A terceira cidade a ser atendida pela Azul nos Estados Unidos deve ser Nova Iorque, que receberá voos da companhia em meados do ano que vem.

O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami – um dos principais destinos de brasileiros nos Estados Unidos –, no estado da Flórida. Já Orlando é outra cidade com alta demanda de Clientes e mais uma porta de acesso ao país pelo mesmo estado norte-americano.

Em Campinas, os Clientes encontram conexões em mais de 150 voos diários que partem de forma direta para cerca de 50 destinos em todo o Brasil. A localização do aeroporto ainda permite rápido acesso à cidade de São Paulo e ao interior do estado. Para facilitar o transporte, a companhia oferece diversas linhas gratuitas de ônibus executivos para a capital paulista – com desembarque no Terminal Rodoviário da Barra Funda, Aeroporto de Congonhas, Shopping Eldorado e Shopping Tamboré – e Sorocaba.

Confira os voos pretendidos pela Azul a partir de Campinas para Fort Lauderdale e Orlando (horários locais):

 

, ,

Comentários

  1. martha Cannon

    Isso eh uma otima noticia, mas interessa muito saber os precos. Eu mesma vou ser uma cliente assidua porque , moro em Oklahoma City, US mas vou 2 vezes ao ano para o Brasil.
    desejo sucesso.

    Responder
  2. Gilda Rodrigues Faria

    Eu, meus filhos, marido e sogra voaremos para Orlando em janeiro de 2015.
    Quando começarão a comercializar os bilhetes?
    Aguardamos ansiosamente. Obrigada

    Responder
  3. Mauricio Antonio de Paula

    Sou de Sorocaba e Eu e minha esposa já estávamos para comprar as passagens para Dezembro com Destino a Orlando, mas acredito que vale apena esperar mais um pouco e aguardar a comercialização da venda pela azul, parabéns pela conquista e boa sorte.

    Responder
  4. Marines Santos Cerchi

    Parabéns Azul. Gostaria de ser uma das primeiras a embarcar nos novos voos para a Florida.
    Fico no aguardo , torcendo para que de tudo certo .

    Marines Santos Cerchi

    Responder
    1. Azul Linhas Aéreas Autor do post

      Oi Marines, ainda não temos uma data certa para o início das vendas. Acompanhe nosso site e redes sociais para saber em primeira mão as novidades. Obrigado.

      Responder
  5. Pedro Jamur

    Gostei ! Estarei esperando o inicio dos vôos. Acho a concorrência muito salutar para os passageiros e empresas,pois garantem melhores serviços e preços .

    Parabéns pela iniciativa.

    Responder
  6. paulo moreira

    Sou fã da Azul desde o primeiro dia e passageiro assíduo. Fiquei muito feliz com a novidade e desejo muita sorte para voces em mais esse passo na caminhada para a liderança da aviação do Brasil.

    Responder
  7. Rodolfo Guedes

    Azul, nos informe pelo menos uma data aproximada de início das vendas das passagens!
    Estou indo com minha esposa dia 26/12 para Orlando, e retorno dia 17/01, preciso comprar meus bilhetes, gostaria muito de voar com vocês!

    Responder
  8. ROBERTO REGAL

    A espera sera muito bem vinda. a tempos que me perguntava porque a Azul não opera internacional. Moro na Florida e , com toda certeza estarei no holl de clientes da Azul. Algo novo nos céus internacionais, Tudo AZUL, para agradar que gosta de voar bem.parabés, e que Deus abençoe o trabalho e todos coces.

    Responder
  9. Eduardo

    Saravá Azul!!!!!
    Desejo todo o sucesso do mundo para vocês!!
    E que em breve vocês conectem todo o Brasil com os EUA com o jeito Azul de ser!

    Responder
  10. Almir Rogerio

    Se a Azul não crescer os olhos e fizer preço competitivo (mais em conta q os concorrentes) vai decolar voos certeiros na preferência dos brasileiros.

    Responder
  11. Carmem Lúcia de Oliveira Brito

    Adorei a notícia da Azul fazer estes voos, pois adoro voar pela Azul. Toda a minha família vai 1 vez por ano para Orlando. Estou ansiosa para saber o preço das passagens. Sucesso sempre.

    Responder
  12. Carlos Alberto Lyra

    Parabéns AZUL , gosto da maneira que vcs tratam seus clientes e da segurança de sua frota ,
    tenho família em Indaiatuba e detesto sair de S.Paulo , prefiro muito mais Campinas .

    Responder
  13. Elisângela Natt

    Concordo com o Luiz Fernando: “Poderiam liberar as vendas antes para os clientes Azul Safira!” Só um mimo vai?!! kkk

    Responder
  14. fausto simao

    Ótimo vocês voltaram os vôos Rio Sdu Gov Valadares. Vou sempre tenho ido via Ipatinga. Do Rio Gv tem dois bons horários com uma escala espera pequena. Pena que a volta não tem ainda um vôo confortável terei ainda de retornar via Ipatinga. Pense nisto.

    Responder
  15. Sinval Hespanhol

    Quero estar junto com a Azul neste começo, tenho certeza que em breve estaremos voando jundos pelo mundo inteiro.
    Parabéns Azul.

    Responder
  16. Ronald

    Fiquei muito feliz com a novidade, sou de Sorocaba e sempre viajo pelo Azul Linhas Aéreas com minha família, principalmente por causa do ônibus azul. Eu já estou pretendendo viajar para miami em Janeiro/2015 e vou querer ir pela Azul. Espero que vocês continuem mantendo a qualidade que difere de outras companhias. Abraço

    Responder
  17. Uassyr

    Excelente noticia!!

    Meu passaporte e visto estão Ok. Só falta saber a data de inicio das vendas de passagens.

    Sucesso nestas novas rotas, Azul!!

    Responder
  18. LUIZ PAULO C GOMES

    Em primeiro lugar quero parabenizar a AZUL pela iniciativa de voar ao exterior. Desde o começo achei fantástico a iniciativa da David Neeleman em fazer uma pesquisa com os futuros usuários em dedicar um nome para a futura companhia aérea que ele criou. Caiu muito bem o nome AZUL e sempre admirei o trabalho de David, pois o que ele passa aos seus colaboradores e seus clientes é o RESPEITO que todos nós temos direito. Isso mesmo, respeito. Por isso que a AZUL tem tido uma taxa de crescimento invejável a muitos empresários e com isso quem mais ganha somos nós clientes e usuários. Parabéns David pelo seu empenho em nos proporcionar a melhor companhia aérea brasileira. Meus filhos adoram voar pela AZUL. Sabe porque??? Assistem desenhos e filmes da SKY e por isso sempre perguntam…. Pai, quando vamos viajar de novo. Não vejo a hora da AZUL iniciar os vôos para os USA para poder levar meus filhos ao mundo mágico da Disney. PARABÉNS DAVID E A TODA SUA EQUIPE. VALEU

    Responder
  19. Walter Bastos

    Ótima notícia! Estamos indo em um grupo de 15 pessoas para Orlando em Janeiro/2015 e gostaria de saber se há previsão para o início das vendas. Obrigado!

    Responder
  20. Leandro

    Sou um dos muitos admiradores da Azul, e também morador de Campinas, que aguarda com muita ansiedade o lançamento das rotas internacionais dessa companhia que pos Viracopos de volta ao cenário dos grandes aeroportos desse país.
    Só espero que seja avisada com antecedencia a data de início das vendas, para que eu possa estar com o passaporte e cartão de crédito em mãos pronto para comprar minhas passagens para passar o natal e o ano novo em Orlando.

    Responder
  21. José Led

    Adorei saber de mais esta opção de voo direto para Orlando. Parabéns pela iniciativa.
    Gostaria de saber se haverá conexão com Congonhas ou Guarulhos ou se somente a opção terrestre estará disponível.

    Responder
  22. Selma Maria Rocha de Ávila

    Adorei esta notícia. Resido em Orlando e vou ao Brasil sempre que posso e Orlando não tem muitos vôos diretos. Gostaria de continuar recebendo as notícias sobre estes vôos. Agradecida. Selma de Ávila.

    Responder
  23. Renato Ribeiro

    Espero que os destinos internacionais só aumentem, que novas oportunidades para novos tripulantes apareçam, e que além de Campinas, Manaus, também possa ser uma das bases com partidas internacionais. Cresce mais, Azul!

    Responder
  24. Rone

    Quero ser o primeiro a IR para os EUA com Azul e será primeira vez que minha família vai viajar para Estados Unidos, por favor.
    Ronaldo Rinaldi

    Responder
  25. Michael White-Duarte

    Very good news and excited to see Azul enter the long-haul market. Do you know when you will be begin to sell these new routes on your site? Will you offer in-flight meal service on these flights?

    Responder
  26. Selma Carvalho

    Adorei a notícia. Parabéns Azul! Espero ser uma das primeiras a embarcar para Miami com vocês, vou aguardar até dezembro com esperança de preço competitivo.

    Responder
  27. Fábio V

    Espero eu e minha com ansiedade início das vendas de passagens para EUA com preços e condições justas como são os vôos regionais. Iremos viajar em janeiro/15 e gostaria de saber se aguardo para comprar com a Azul.

    Responder
  28. Elizeu Camargo

    Eu gostaria de parabenizar a Azul pela iniciativa. A concorrência é extremamente saudável para melhorar os serviços ao consumidor. Espero, sinceramente, que a Azul mantenha uma política de preços justos também nessa nova rota e que o conforto interno na aeronave (espaço entre as poltronas e qualidade dos assentos) sirva de novo paradigma no mercado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.