Com bandeira do Brasil na fuselagem, Azul recebe segundo A330-200

Postado: 21 de agosto de 2014 | 20:09
foto:

Ostentando a bandeira do Brasil em sua fuselagem e batizada de “Nação Azul”, nossa segunda aeronave Airbus A330-200 pousou na noite desta quarta-feira (20/08) no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

O avião, de matrícula PR-AIV, partiu de Lake Charles, nos Estados Unidos, e segue em preparação para operar voos domésticos e internacionais. Outros cinco modelos A330-200 arrendados pela companhia chegarão ao Brasil nos próximos meses para reforçar a frota.

Em abril deste ano, anunciamos a aquisição de sete A330-200 para voos internacionais a partir de 1º de dezembro. Os destinos serão Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com voos diários e diretos a partir de Campinas para cada uma das cidades norte-americanas.

Além disso, em 2017, a companhia receberá cinco modelos A350-900, uma das aeronaves mais modernas do mundo.

 

, ,

Comentário

  1. Rodolfo Guedes

    Quando começará a venda das passagens para os voos de dezembro?

    Nos informe pelo menos uma possível data! Muitos que viajarão em dezembro já está comprando as passagens, eu, ainda não comprei a minha por que quero ir de azul!

    #fechadocomaazul!

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.