Confira nosso novo destino: Paulo Afonso (PAV)

Postado: 03 de dezembro de 2013 | 12:30
Azul Linhas Aéreas

Novo Destino – Paulo Afonso (PAV)

Chegamos em um novo destino: Paulo Afonso. Após receber a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a partir de 16 de dezembro, a companhia iniciará suas operações entre o município baiano e Salvador com três voos semanais.

Em Salvador, os clientes contarão com nove opções de conexão. São elas: Aracaju, Porto Seguro, Confins, Guarulhos, Ilhéus, João Pessoa, Recife, Vitória e Campinas.

Atualmente, no estado baiano, além de Paulo Afonso, a companhia disponibiliza voos para Porto Seguro, Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Lençóis.

Paulo Afonso é uma região muito visitada por turistas, consequência de suas belezas naturais. Com diversas opções de cachoeiras, a cidade conta com a reserva ambiental Raso da Catarina, onde encontram-se diversas espécies de animais em extinção. Outra grande vantagem para aqueles que visitam Paulo Afonso, é que na região há um grande sítio arqueológico, junto com Xingó. São os famosos Cânions do Xingó.

Confira os horários aprovados:

Salvador – Paulo Afonso – Salvador – durante o horário de verão

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Salvador

12h22

Paulo Afonso

13h40

Às segundas, quartas e sextas

Paulo Afonso

14h10

Salvador

15h35

Às segundas, quartas e sextas

Salvador – Paulo Afonso – Salvador – após o horário de verão

Salvador

13h22

Paulo Afonso

14h40

Às segundas, quartas e sextas

Paulo Afonso

15h10

Salvador

16h35

Às segundas, quartas e sextas

Voe Azul!!

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.