Mudanças nas operações em Juiz de Fora (MG)

Postado: 24 de maio de 2013 | 12:57
Azul Linhas Aéreas Chuvas - Rio de Janeiro foto: Azul Linhas Aéreas

Solicitamos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mudanças nas operações em Juiz de Fora (MG). A partir de 4 de junho, a cidade será exclusivamente atendida pelo aeroporto Francisco Álvares de Assis – Serrinha, que terá três voos diários para São Paulo – Viracopos, ganhando um voo a mais do que tem hoje. Une-se a conveniência do aeroporto localizado em área central à enorme gama de conexões para mais de 50 destinos disponíveis em Viracopos, além do fácil acesso a diversos pontos da cidade de São Paulo por meio de ônibus executivo gratuito oferecidos pela Azul. As operações, que até então eram operadas com diferentes tipos de aeronaves, serão realizadas com os novíssimos turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos.

Dessa forma, os voos hoje operados de e para o aeroporto Presidente Itamar Franco (Zona da Mata) serão suspensos após essa data. A decisão da companhia foi motivada por um processo de otimização de sua malha aérea, que levou em consideração a proximidade dos dois aeroportos e a conveniência de oferecer mais horários numa única localidade.

Como parte desse processo de mudança, deixaremos de operar voos diretos à Pampulha e Guarulhos em 15 de maio, mas passamos a oferecer opções de conexão convenientes e frequentes em Campinas para um número inédito de destinos.

Reafirmamos nosso compromisso com Juiz de Fora e ressaltamos que tais mudanças são reflexo de um trabalho focado em servir cada vez mais e melhor. Todos os clientes com reservas prévias serão reacomodados nos novos voos, ou reembolsados.”

 

Confira os horários dos voos em Juiz de Fora (aeroporto Francisco Álvares de Assis  – Serrinha) a partir de 4/06:

 

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 8h55 Juiz de Fora 10h30 Segunda a sábado
Juiz de Fora 11h05 Campinas 12h47 Segunda a sábado
Campinas 12h30 Juiz de Fora 14h00 Segunda a sexta
Juiz de Fora 14h30 Campinas 16h00 Segunda a sexta
Campinas 16h10 Juiz de Fora 17h45 Segunda a sexta
Juiz de Fora 18h20 Campinas 19h55 Domingo a sexta
Campinas 16h08 Juiz de Fora 17h40 Domingo

 

Comentários

  1. Giovanni Cerrone

    Como morador de Juiz de Fora e cliente regular da Azul, acho a mudança espetacular! Já que trará comodidade e mais agilidade ao ótimo serviço da Azul.

    Responder
  2. mesquita

    Excelente, parabéns à iniciativa, visto que emarcar no Aeroporto Itamar Franco trazia muitos tanstornos para chegar até lá.

    Responder
  3. Suelinton

    Nao teremos mais o voo direto Belo Horizonte a Juiz De Fora e vice versa, fico triste com esta descisao, conto com o apoio desta conceituada empresa para rever este procedimento.
    Obrigado.

    Responder
  4. Monica Rosemary B.G.Schwarz

    GOSTEI DA MUDANÇA, A UNICA PREOCUPAÇAO E QUANDO NAO CONSEGUIR ATERRIZAR NO AEROPORTO EM JF, ELE VAI PARA ONDE? PARA RJ E VIAJAR MAIS 3 HORAS DE CARRO OU ONIBUS? OU ELE UTILIZARA O AEROPORTO DA ZONA DA MATA NESTAS EMERGENCIAS? POIS O INCOVENIENTE NO AEROPORTO EM JF E GUASE SEMPRE ESTA FECHADO.
    OBRIGADA E PARABENS PELA NOVA MUDANÇA.

    Responder
  5. Gilber F Souza

    PARABÉNS pela decisão da empresa, espero que a empresa agora influencie a Prefeitura de Juiz de Fora através do prefeito em atividade as melhorias necessárias para pouso e decolagem do aeroporto da Serrinha, como aparelhos para aterrissagem e decolagem. Abraços.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.