Passagens da Azul para a Flórida já estão a venda.

Postado: 11 de setembro de 2014 | 13:42
Blog_Azul_Internacional Blog_Azul_Internacional foto:

É com muita satisfação que damos mais um importante passo em nossa história: estão à venda as passagens para os voos internacionais da Azul, que levarão ainda mais brasileiros ao exterior. Serão voos diários e diretos, com origem no aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e que têm como destinos Fort Lauderdale / Miami e Orlando, ambos na Flórida. Os voos terão início em 1º e 15 de dezembro, respectivamente, e as passagens podem ser encontradas com tarifas bastante acessíveis, a partir de R$ 1.500,00* ou 60.000 pontos do TudoAzul*** para ida e volta. Somos a única companhia aérea a facilitar o pagamento dos bilhetes em até 10 vezes sem juros.

“Estamos muito felizes por poder oferecer aos Clientes de todo o país a oportunidade de viajar ao exterior em uma nova companhia de bandeira brasileira. Nossa extensa malha aérea regional permitirá inúmeras possibilidades de conexão em Viracopos, por meio de um serviço acessível e com a já consagrada qualidade de atendimento da Azul”, comemora Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Desde que anunciamos o projeto, em março deste ano, atravessamos um dos períodos mais desafiadores da história da empresa e o resultado não poderia ter sido melhor. Estamos adiantados em relação ao plano original e isso se deve ao alto desempenho de todos os Tripulantes da companhia”, ressalta Neves.

Serão operadas duas frequências diárias, sendo uma para Fort Lauderdale / Miami e outra para Orlando. Para o período que compreende as férias de fim de ano e Carnaval, serão operados voos extras a Fort Lauderdale / Miami, aumentando a oferta de assentos disponíveis. Em meados de 2015, devemos estrear nosso terceiro destino norte-americano, com voos para Nova Iorque.

As passagens podem ser adquiridas por meio dos canais de vendas da Azul ou em agências de viagem. Mais informações sobre os pacotes da Azul Viagens estão disponíveis em www.azulviagens.com.br.

*Confira as regras no site.

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

Aviso: Todo o conteúdo do blog Azul é aberto a comentários, pois dividir ideias é uma das melhores maneiras para construirmos uma empresa melhor. Independentemente de serem positivas ou negativas para a companhia, as menções serão publicadas, mas todos os comentários serão moderados, a fim de evitar mensagens comerciais e citações ofensivas e/ou fora do contexto.